Nicole Bahls sobre programa sertanejo: “Estamos conversando”

Nicole Bahls pode comandar programa sertanejo
— Recebi o convite e fiquei encantada. Estamos conversando. Devo dar sequência a essa conversa após o Carnaval.
Questionada se teria sido sondada para voltar ao Pânico (Band), a morena disse que não soube de nada, mas que adoraria rever os amigos.
— O Pânico foi a minha escola. Fiz grandes amigos e sou eternamente grata a tudo o que aprendi
Morena fecha com Jéssica na busca de uma fuga do cativeiro das traficadas
Rosângela alerta que todas vão pagar se elas fizerem alguma besteira
A alegria de Morena (Nanda Costa) durou muito pouco. A bela do Alemão já está de volta ao cativeiro das traficadas e, para piorar as coisas, arde em febre por causa da forte chuva que pegou enquanto fugia. E basta trocar algumas palavras com Jéssica (Carolina Dieckmann) para elas simpatizarem uma com a outra.
Rosângela alerta que todas vão pagar se elas fizerem alguma besteira
A alegria de Morena (Nanda Costa) durou muito pouco. A bela do Alemão já está de volta ao cativeiro das traficadas e, para piorar as coisas, arde em febre por causa da forte chuva que pegou enquanto fugia. E basta trocar algumas palavras com Jéssica (Carolina Dieckmann) para elas simpatizarem uma com a outra.
Depois de brigar por Juliana, Fábio chega em casa e dá o maior fora em Manoela
Louca de cíumes, ela acaba ouvindo poucas e boas do marido. 'Some da minha frente!', manda o fotógrafo
03/12/12 às 17h59 - Atualizado em
03/12/12 às 18h08


(Foto: Guerra dos Sexos / Portal28Horas)
Olha o barraco! Fique ligado! A cena vai ao ar na terça-feira, 4/12. Saiba mais sobre o capítulo
Jovem de 24 anos era Miss Jataí Turismo e sofreu duas paradas cardíacas.
Ela foi operada em hospital de Goiânia; família acusa médico de negligência.

Natural de Jataí, no sudoeste de Goiás, Louanna Adrielle foi eleita Miss Jataí Turismo em maio deste ano. A cirurgia para implante de silicone foi feita no Hospital Buriti, no Parque Amazônia, em Goiânia, no sábado (1º), mas a modelo sofreu duas paradas cardíacas enquanto realizava o procedimento e morreu.
O problema maior, segundo Giuliano, é que o médico que operou a jovem não teria esclarecido que a UTI não ficava no hospital: “Na verdade, ele falou que a gente tinha duas opções. Ele operava aqui em Jataí ou em Goiânia. Preferimos Goiânia justamente por causa da UTI, mas ele não explicou que a unidade não tinha UTI. Pelo contrário, ele nos disse que estava tudo tranquilo”.
O G1 entrou em contato com o hospital, mas informação foi de que ele não atende no local, somente realiza cirurgias e, por isso, não teria como encontrá-lo. Na clínica em Jataí, o telefone não atendeu.
saiba mais.
De acordo com o marido, o médico falou com a jovem momentos antes da
modelo entrar na sala de cirurgia. “Eu perguntei como ela estava. Ela me
disse que estava super ansiosa: ‘Estou louquinha', era como ela
costumava falar”, lamenta Giuliano Cabral.Na manhã desta segunda-feira (3), o G1 também falou com o cunhado da vítima, Leandro Cabral. Segundo ele, a modelo já tinha feito o procedimento na mama direita, mas sofreu uma parada cardíaca ao receber a prótese na mama esquerda. Sem Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital, a jovem teve de ser encaminhada para outra unidade, mas não resistiu.
O cunhado afirma também que, antes de fazer a cirurgia, os exames mostraram que a jovem era portadora de uma arritmia cardíaca, mas, segundo ele, o médico não informou os problemas que isso que poderia causar: “Nós descobrimos depois”. Além disso, o laudo sobre a causa da morte de Louanna também revoltou a família. O documento diz que a jovem era usuária de entorpecentes e, por esse motivo, teria sofrido as paradas cardíacas. A família contesta a versão e disse que solicitou uma autópsia detalhada ao Instituto Médico Legal (IML). “Ela não bebia nem cerveja, somente água mineral”, afirma Leandro.

Avalie os looks do Rio de Janeiro - 03/12/2012

Nenhum comentário:
Postar um comentário