Fã-clube de Madonna organiza homenagem para a cantora durante os shows no Brasil
Fãs vão levantar milhares de pom poms durante a música 'Give Me All Your Luvin'

A campanha batizada “L.U.V MADONNA” está incentivando os fãs a levarem consigo para os shows “pom poms” como os que Madonna usou no Super Bowl (foto) e tem usado nos showsda “MDNA Tour” a idéia é usá-los somente na performance de “Give Me All Your Luvin”.
A equipe do fã-clube garante que a produtora dos shows, a Time 4 Fun, já apoiou o projeto e que será permitida a entrada dos pom poms no local dos shows.
Pitty volta ao festival Ceará Music com som do projeto Agridoce
Ao lado do músico Martin, cantora faz show no sábado (13), em Fortaleza.
É a primeira vez que o projeto é apresentando no Ceará.
Comente agora

“Eu toco piano, Martin, violão. A gente gravou um disco superexperimental. São canções melancólicas, reflexivas. Eu acho que tem que escutar para ver o bate para cada um, é difícil explicar”, apresenta.
Pitty e Martin deram entrevista pela internet do Rio de Janeiro para G1 CE. A dupla disse estar ansiosa para mostrar o novo som para os cearenses. “Eles vão conhecer algo diferente, um lado diferente. Para gente, vai ser um prazer enorme poder pisar no palco do Ceará Music. Depois de tantos anos, fazendo uma coisa nova”.
A cantora foi a segunda mais votada pela internet para se apresentar na edição do festival deste ano. Pitty já participou de quatro edições do Ceará Music e confessa que se divertiu dentro e fora dos palcos. “Todos os anos que a gente vai, a gente acaba ficando até a última banda. Nós somos praticamente expulsos. Temos uma relação de afeto muito forte com o Ceará Music”, revela.
Além de trazer uma vertente diferente da Pitty, no projeto Agridoce, o guitarrista Martin toca violão e também divide os vocais com a parceira. Mesmo já acostumado a fazer shows com a banda Pitty, o músico reconhece que a sensação de estar mais à frente do palco é outra. “Está sendo muito legal lidar com o público de perto, ter essa interface. Você lida com uma energia superforte. Parece que tudo ecoa mais forte. Eu sou apaixonado por desafio”, diz Martin.
O novo desafio da dupla, concebido durante as férias de Pitty, já rendeu muito reconhecimento. O Agridoce ganhou o Prêmio Multishow de “Melhor Projeto Paralelo” no último mês de setembro.
Em turnê há nove meses com o Agridoce, a cantora diz que ainda não pensou em um segundo disco do projeto e que não tem pressa para voltar com a banda. “ (O segundo disco do Agridoce) vai rolar quando tiver que rolar. Eu quero voltar (com a banda Pitty) na hora que tiver vontade, na que hora que tiver um disco bom. Eu não tenho pressa”, afirma.
19/11/2012 17h55
- Atualizado em
21/11/2012 18h40
Mineira é representante do Amazonas no concurso Miss Bumbum 2012
Eliana Roche, de 24 anos, sonha em ser assistente de palco na TV.
'Disseram que não tinha candidata do AM com o perfil', contou modelo.
8 comentários

Natural de São João do Paraíso, em Minas Gerais, a jovem foi escolhida para representar o Amazonas pela coordenação do concurso. "Disseram que não tinha nenhuma candidata do Amazonas que se encaixe no perfil de Miss Bumbum", afirmou Eliana, que foi convidada pelo organizador do evento para a seleção.
A jovem já trabalhou em comerciais e está entre as dez candidatas fotografadas e filmadas pela Playboy americana. A carreira iniciou em 2010 com um convite para ser coelhinha da Playboy. "Na época, eu recusei porque não queria fazer fotos sensuais, mas hoje já encararia", assumiu.
O desenrolar do concurso está sendo registrado em um programa do canal Multishow, e Eliana disse aproveitar a publicidade conseguida com o Miss Bumbum. Ser contratada para trabalhar em programas de TV de canais abertos está entre as aspirações dela. "Sonho a gente sempre tem, principalmente, de trabalhar no programa do Hulk porque é Globo, né?", afirmou.

(Foto: Divulgação/Miss Bumbum)
"Participei de um outro concurso que não privilegiava uma parte específica do corpo e sempre gostei de malhar por causa da saúde também", contou Eliana, ao assumir que passa uma hora diária na musculação. A preparação inclui também dieta rigorosa, drenagem linfática e o corte de alguns alimentos rotineiros e bebida alcoólica.
Sobre ciúmes, Eliana explicou que o namorado não reclama quando faz fotos sensuais, contanto que não tenha a presença de outros modelos. Já a família a apoia. Segundo a modelo, os parentes a incentivam a continuar na carreira. A exceção é o irmão, de 17 anos, que fica chateado ao ouvir piadas dos colegas de classe sobre a irmã. "Ele fica um pouco irritado, mas entende", completou Eliana.
Uma carreira que lida com a beleza brasileira está, em geral, associada ao preconceito e a superficialidade. Com Eliana, não é diferente. "Sofro muito preconceito. O pessoal critica muito. O problema é que algumas pessoas tornam o concurso vulgar, mas não é esse objetivo. A beleza brasileira é admirada no mundo todo. Existe até cirurgia em nossa homenagem", exemplificou.
Miss Bumbum 2012

Na primeira etapa, são escolhidas em votação online 15 candidatas que participarão da final. A escolha popular no site do concurso seguirá até um dia antes do desfile, que deve ocorrer na segunda quinzena de novembro na capital paulista. Neste ano, o concurso contará pela primeira vez com uma candidata transexual, a representante da Bahia, Amanda Sampaio.
Gaby Amarantos vence Nando Reis em duelo musical na capital paraense
Terceira edição do Red Bull Soundclash colocou os artistas frente a frente.
Disputa sonora foi acirrada e deixou público dividido.
Comente agora

Uma espécie de aquecimento é feito antes da disputa começar e cada cantor pode interpretar três músicas próprias. Gaby Amarantos abriu o evento com o sucesso "Poderoso rubi" e, após mais duas músicas da cantora, veio Nando Reis e tocou "Sou dela", "O mundo é bão, Sebastião" e a consagrada "Marvin".

Mas aí a paraense, nascida e criada no bairro do Jurunas, em Belém, decidiu encarar com ainda mais garra a batalha. No segundo round, um dos artistas começa a tocar uma de suas músicas, mas quem termina de tocar a mesma canção é a banda adversária, e vice-versa. A banda preferida do público nesta etapa soma dois pontos. Gaby apostou em "Shirley charque" e "Merengue latino". Já Nando Reis cantou "Por onde andei" e "Do seu lado". A musa do tecnomelody venceu esta disputa por seis pontos de diferença, 133 a 129.
O terceiro round complica ainda mais a competição e vale três pontos. Os artistas precisaram interpretar três músicas, escolhidas por eles mesmos, cada uma em um estilo diferente. Os ritmos foram definidos na hora, e foram eles rumba, reggae e rock. Gaby venceu novamente a disputa, desta vez com apenas um ponto de vantagem, 137 a 136.

A carta na manga de Gaby Amarantos não podia deixar de ter uma ligação com o Pará. "Eu podia trazer qualquer pessoa do Brasil para cá, mas eu resolvi trazer alguém da nossa terra", afirmou. E, ao anunciar a participação de Valéria Paiva, ex-vocalista do grupo "Fruto Sensual", que fez sucesso no estado há pouco mais de 10 anos, a cantora ressaltou o que pensa sobre o cenário atual da música paraense.

A dona de casa Ednelza Melo, 50 anos, conta de quem era a torcida desde o início. "Eu estou torcendo pela Gaby, claro. Ele é maravilhoso, mas eu quero que ela ganhe. Eu conheço e gosto do tecnomelody porque meus filhos ouvem muito. Fico feliz porque vejo que o Brasil está começando a dar valor do que é do Norte e Nordeste do país. E o que a Gaby canta representa Belém do Pará. Ela é uma mulher guerreira, forte, levando essa música que contagia pela batida. Muita gente não conhecia e está conhecendo através da nossa Gaby", conta a amazonense que mora há 45 anos na capital do estado.

na capital paraense (Foto: Natália Mello/G1)
Quem também marcou presença no show desta noite foi a vocalista da banda Gang do Eletro, Keila Gentil. Em 2012, o grupo recebeu o prêmio Multishow de 'Artista Revelação’. "Eu acho muito interessante essa diversidade da música brasileira. São dois artistas maravilhosos no palco e poder fazer essa conexão entre eles é maravilhoso".
A nutricionista Bárbara Mendo, 24 anos, torcia pelo cantor Nando Reis, mas admite, ficaria feliz com a vitória de Gaby. "Quis vir mais para ver o Nando Reis, mas depois que vi como era o show achei super bacana. Torço por ele mas com certeza vai dar ela. Eu gosto muito do trabalho dela e admiro desde a época do tecnoshow. Acho muito legal mostrar o nosso estilo".
Após a noite de uma agradável disputa, Nando Reis falou sobre o show com a reportagem do G1. "Eu acho que a sensação de tocar tecnomelody é a mesma quando eu toco a 'minha' música, mesma se eu tivesse tocando com os Titãs. Muito mais importante, é o estado de espírito, o que você sente naquele momento", revelou.
Quando perguntada sobre como via o momento de ascensão de sua carreira, a cantora Gaby Amarantos disse que "o momento que a nossa música está vivendo é muito bacana, ver que as pessoas estão ali curtindo o som. Há sete anos atrás, o que a gente toca era música de bandido e hoje não. Tecnobrega e rock são irmãos de sentimento, de força, a sensação é a mesma. Para mim, hoje foi uma noite histórica e espero que venham outros eventos dessa magnitude para cá", pontuou.

Talvez por isso o trabalho de cerca de 10 anos de Gaby esteja, finalmente, sendo reconhecido. A artista foi indicada ao Grammy Latino como "revelação". A premiação está marcada para o próximo dia 15 de novembro.
Red Bull SoundclashO evento foi criado em 2006 e já percorreu diferentes países. Em 2010, Recife recebeu a primeira disputa nacional com a participação das bandas pernambucanas Mombojó e Devotos do Ódio. A segunda edição do evento foi em Porto Alegre, que sediou a batalha entre Cachorro Grande e Marcelo D2.
Para ler mais notícias do Pará, acesse g1.globo.com/para. Siga também o G1 Pará no Twitter e por RSS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário